Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista em Itapeva comemora 20 anos de fundação

Colégio Metodista em Itapeva comemora 20 anos de fundação

por renan.sales — publicado 31/10/2018 16h51, última modificação 31/10/2018 19h06
Evento foi realizado com participação de familiares, professores e figuras importantes para a história da instituição
Colégio Metodista em Itapeva comemora 20 anos de fundação
Clique para ampliar

O mês de outubro foi marcante para o Colégio Metodista em Itapeva. A instituição celebrou, no último dia 19, os 20 anos de fundação da unidade na cidade. Com recordações, alegria e emoção, familiares e professores deram depoimentos sobre o significado e importância do Colégio.

Outro momento significativo foi a oportunidade de receber ex-colaboradores do início da jornada do Colégio: professor José Antonio (primeiro Coordenador Pedagógico), Sra. Zuleide, Sra. Marlene Cravo e Sra. Niceia. Também esteve presente o Sr. Renato, ex-funcionário e esposo da primeira Diretora, Carla Prieto, já falecida.

Alunos do Ensino Fundamental e Médio trouxeram mais alegria com a participação musical e a reverenda Dayse Gonçalves pregou a Palavra. Ao final do culto, todos os professores e funcionários presentes foram ao altar para um momento de gratidão.

No dia seguinte, sábado (20), as famílias estiveram presentes no Colégio para uma caminhada e atividades esportivas, como parte da programação e do Festival de Primavera.


Confira as fotos da celebração (passe ou mouse para ver mais imagens):

20 anos do Colégio Metodista em Itapeva  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: