Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista encerra ano com festa temática

Colégio Metodista encerra ano com festa temática

por renan.sales — publicado 20/12/2018 14h27, última modificação 20/12/2018 14h39
“Uma Noite em Hollywood” foi o tema do evento
Colégio Metodista encerra ano com festa temática

O Colégio Metodista em Itapeva realizou, nesta quarta-feira (19), uma festa de encerramento do ano letivo.

Com o tema “Uma Noite em Hollywood”, alunos do Ensino Infantil e Fundamental I fizeram um grande espetáculo com os filmes ganhadores do prêmio Oscar. Uma noite com muitas emoções, que contou com homenagens às professoras e apresentação de alunos.

Agradecemos o trabalho e dedicação de todos, professores, funcionários, pais com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais):

Uma Noite em Hollywood

As fotos também podem ser acessadas clicando aqui.

registrado em: