Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aula de Arte proporciona aos alunos do Fundamental I releitura de obras famosas

Aula de Arte proporciona aos alunos do Fundamental I releitura de obras famosas

por fernanda.kian publicado 09/06/2020 12h46, última modificação 09/06/2020 12h47

O isolamento social e ensino remoto não impediram estudantes do Fundamental I do Colégio Metodista em Itapeva de usar a criatividade nesse momento de adversidade.

A professora de Arte Jaqueline Borelli trabalhou obras de arte conhecidas de forma inusitada e divertida com as turmas: " esta atividade criativa tem como objetivo a apreciação e criação de imagem. Agradeço aos familiares pela participação na execução do trabalho!".

O trabalho consistiu na reprodução de obras de arte famosas pelos alunos, chegando o mais próximo possível das originais, com vestimentas e cenário parecidos.

Confira o resultado: