Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e familiares do Colégio Metodista se reúnem para celebração de Páscoa

Alunos e familiares do Colégio Metodista se reúnem para celebração de Páscoa

por marcello publicado 28/03/2016 09h45, última modificação 28/03/2016 09h45
Alunos e familiares do Colégio Metodista se reúnem para celebração de Páscoa
Uma das apresentações na celebração de Páscoa - clique para ampliar

O Colégio Metodista em Itapeva realizou, entre os dias 22 e 24 de março, as celebrações de Páscoa com os alunos e suas famílias. O encontro reuniu todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

O momento de celebrar a Páscoa de Cristo com os alunos faz parte da tradição metodista no Colégio e também faz com que a confessionalidade metodista e o testemunho do que é a Páscoa estejam presentes em todas as atividades trabalhadas no Colégio com os alunos, funcionários, professores e famílias.

As celebrações ocorreram de forma participativa, cada grupo de alunos apresentou seu louvor  e conheceu um pouco mais do significado da Páscoa cristã. Os encontros foram conduzidos pela Pastoral Escolar, direção do Colégio e professoras de Ensino Religioso.

Para o Colégio Metodista “a importância de celebrar a páscoa com os alunos e familiares é firmar a presença de Jesus em nosso meio”, como diz a professora Shirley Pissaia, diretora do Colégio.

Confira aqui as fotos das celebrações de Páscoa.