Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio visitam faculdades

Alunos do Ensino Médio visitam faculdades

por renan.sales — publicado 15/10/2018 18h46, última modificação 16/10/2018 10h25
Atividade foi realizada por meio do projeto Orientação Profissional
Alunos do Ensino Médio visitam faculdades
Clique para ampliar

Como atividades do projeto Orientação Profissional, os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio visitaram faculdades e universidades da região.

A última participação foi no fim de setembro, pelo projeto "Porteiras Abertas", da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos). Anteriormente, os alunos visitaram a Fait (Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva) e o campus Itapeva da Unesp.

De acordo com a professora Solange Ribeiro, que coordena o projeto, a ação é uma forma de ampliar o campo dos alunos. "É uma oportunidade de estarem em contato com vários aspectos da vida Universitária, bem como conhecer as oportunidades que a região oferece", comentou a professora.

Confira as fotos da visita (passe o mouse para ver mais):

Orientação Profissional

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: