Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Nível 3 da Educação Infantil fazem releitura de obra de Tarsila do Amaral

por marcello publicado 15/09/2017 09h34, última modificação 15/09/2017 09h34
Clique para ampliar

Os alunos do Nível 3 da Educação Infantil fizeram arte em uma das aulas, mas não pense errado, não foi nenhuma traquinagem, mas uma arte respeitável. A turma conheceu a obra “O Porto”, de Tarsila do Amaral, e fez uma releitura do trabalho da notável pintora utilizando tintas e diversos papéis.

O resultado surpreendeu as crianças, que, de uma forma lúdica, estão desenvolvendo o gosto pela arte e, neste caso, com uma referência de uma grande obra do movimento modernista, que teve em Tarsila do Amaral uma das personagens centrais.

Confira a obra dos pequenos pintores (passe o mouse para avançar as fotos):

Aula de arte com obra de Tarsila do Amaral - Nível 3 - Educação Infantil - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.