Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio podem adquirir o MISSU

Alunos do Ensino Médio podem adquirir o MISSU

por marcello publicado 29/02/2016 18h16, última modificação 29/02/2016 18h16
Alunos do Ensino Médio podem adquirir o MISSU

A Educação Metodista firmou mais uma importante parceria para os Colégios. Agora, os alunos do Ensino Médio podem adquirir o MISSU – Missão Universitário, uma plataforma que oferece possibilidades e incentiva os estudantes a ingressar na carreira universitária e profissional.

O MISSU, que é um projeto parceiro da MindLab, disponibiliza simulados, treinos diários, conteúdos exclusivos e dicas. O aluno pode realizar treinos com questões oficias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), simulados e provas anteriores, tanto do ENEM, como da FUVEST e de diversas universidades públicas e privadas. Além disso, recebe regularmente relatórios que mostram em que áreas está saindo-se bem e onde deve focar seus estudos. Os relatórios também comparam o desempenho do estudante com outros candidatos e ainda mostram que nota tiraria nas provas e as chances reais de ingressar no curso desejado.

Atrelada a um ensino de qualidade como da Educação Metodista, essa parceria potencializa o conhecimento de nossos alunos e aumenta seu desempenho, visando melhor aprovação no ENEM e em vestibulares.

É possível saber um pouco mais sobre o MISSU em www.missaouniversitario.com.br.

Os alunos do Ensino Médio do colégio podem adquirir o MISSU no site da Loja Oficial Metodista. Ao acessar a página é necessário marcar o colégio que estuda, antes de seguir com o restante do procedimento de aquisição.

Adiantamos por aqui o acesso:

Alunos do 1º e 2º ano

Alunos do 3º ano