Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio fazem surpresa aos professores; confira as fotos

Alunos do Ensino Médio fazem surpresa aos professores; confira as fotos

por fernanda.kian publicado 15/09/2020 15h57, última modificação 15/09/2020 15h57
Alunos do Ensino Médio fazem surpresa aos professores; confira as fotos

Mesmo com a distância, os alunos do Colégio Metodista encontraram formas de demonstrar toda a admiração e o carinho pelos professores.

Os estudantes do 1º ano do Ensino Médio estão fazendo diversas ações que surpreendem e enchem de alegria os docentes do Colégio. Desde abrir a câmera e participar ativamente durante as aulas remotas, até gravarem um vídeo de agradecimento por todo o esforço e dedicação dos profissionais.

Além do vídeo emocionante, os alunos também entregaram presentes nas casas dos professores e mataram um pouco da saudade no último final de semana.

Confira as fotos da surpresa para os professores.

Confira a homenagem aos professores: