Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental aprendem história de Itapeva

Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental aprendem história de Itapeva

por renan.sales — publicado 19/09/2018 12h29, última modificação 19/09/2018 15h38
Estudantes fazem tour em lugares de referência no município
Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental aprendem história de Itapeva

Se depender do Colégio Metodista, a história da cidade de Itapeva não será esquecida. Os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental estudaram, na aula de História, “A cidade em que se vive”.

Os alunos da professora Valéria Garcia, monitorados pela professora Solange Ribeiro, fizeram um tour pelo município e visitaram lugares de referência a população. O passeio teve início no Memorial ao Tropeiro, passou pela avenida Acácio Piedade (antiga Rua das Tropas), Escola Acácio Piedade (antigo Grupo Escolar) e finalizou com uma visita à Catedral de Sant’Anna (Patrimônio Histórico Municipal), que abriga obras do artista Sacro Claudio Pastro.

Confira as fotos (passe o mouse para ver mais imagens):

“A cidade em que se vive”

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: