Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

por marcello publicado 22/05/2017 12h00, última modificação 22/05/2017 12h00
Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado
Clique para ampliar

São muitas as formas que se pode aprender, além do estudo em sala de aula. E é exatamente com a variedade de ensino que os alunos do Colégio Metodista contam. No dia a dia,  os professores trabalham com diversas metodologias para tornar a aprendizagem significativa.

Assim, docentes e estudantes têm bom proveito do ensino por meio de atividades práticas, com Arte, uso dos laboratórios móveis (com os tablets) e plataformas digitais, como Aprimora e Adapta, dentre tantos outros recursos.

Confira um pouco das atividades da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (passe o mouse para avançar as fotos):

Metodologias diversas para aprendizado significativo - Colégio Metodista Itapeva - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.