Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

Alunos contam com diversas metodologias para aprender com significado

São muitas as formas que se pode aprender, além do estudo em sala de aula. E é exatamente com a variedade de ensino que os alunos do Colégio Metodista contam. No dia a dia,  os professores trabalham com diversas metodologias para tornar a aprendizagem significativa.

Assim, docentes e estudantes têm bom proveito do ensino por meio de atividades práticas, com Arte, uso dos laboratórios móveis (com os tablets) e plataformas digitais, como Aprimora e Adapta, dentre tantos outros recursos.

Confira um pouco das atividades da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (passe o mouse para avançar as fotos):

Metodologias diversas para aprendizado significativo - Colégio Metodista Itapeva - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.