Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos celebram a Semana da Pátria

por marcello publicado 14/09/2017 15h58, última modificação 18/09/2017 10h54
Alunos celebram a Semana da Pátria
Clique para ampliar

Na semana em que todo o Brasil celebrou o Dia da Independência, comemorado em 07 de setembro, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II também fizeram suas honrarias, em referência à pátria.

Para marcar a semana da pátria, as turmas do Ensino Fundamental II participaram do hasteamento da Bandeira Nacional e as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I realizaram o arriamento. Na ocasião, os alunos também apresentaram leitura de poemas, jogral e musicas que exaltam a soberania do Brasil.

A coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, professora Solange Ribeiro, explicou que  “é fundamental que as crianças participem destes momentos  que resgatam a importância de se respeitar aos símbolos da nossa Pátria”.

Confira as fotos da celebração (passe o mouse para avançar as fotos):

Semana da Pátria - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.