Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ainda dá tempo de se matricular no Colégio Metodista

Ainda dá tempo de se matricular no Colégio Metodista

por marcello publicado 20/01/2017 15h24, última modificação 20/01/2017 17h04
Ainda dá tempo de se matricular no Colégio Metodista

Quem deseja estudar no Colégio Metodista, mas ainda não fez a matrícula, saiba que ainda dá tempo de estar conosco no ano letivo de 2017. Os interessados devem procurar a Secretaria/Atendimento para informações e realização das matrículas. Saiba mais e agende uma visita por meio do nosso site especial.

O Colégio Metodista oferece turmas na Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral (verificar disponibilidade no Colégio) e tem construído sua história pautada em um ensino de qualidade, constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar, que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Venha nos conhecer e fazer parte desta história.

Colégio Metodista de Itapeva
Rua Prefeiro Felipe Marinho, 110, Jardim Ferrari, Itapeva | (15) 3521 4737