Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 3º Ano recebe formandos de 2016 para bate-papo

3º Ano recebe formandos de 2016 para bate-papo

por renan.sales — publicado 07/05/2018 16h33, última modificação 07/05/2018 16h33
Atividade foi feita para troca de experiências sobre o mundo universitário
3º Ano recebe formandos de 2016 para bate-papo

Como forma de realizar uma troca de experiências sobre o mundo universitário, os alunos do 3º Ano do Ensino Médio receberam, na última quinta-feira (03), três ex-alunos do Colégio Metodista, formados em 2016, para um bate-papo em sala de aula.

Os alunos que visitaram a instituição foram Rebeka Fabri, que cursa Fonoaudiologia na UNESP/Bauru; Gabriel Rinaldi, que cursa Biologia na UTFPR/Ponta Grossa; e Mayra Pereira, que estuda Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia também na UTFPR/Ponta Grossa.

Na oportunidade, foram abordados os cursos que eles estudam, os desafios universitários, as aulas teóricas e práticas, os desafios de morar sozinho em outra cidade, a importância das aulas no colégio para a formação.

A conversa foi importante para os alunos perceberem o quanto é fundamental ter seriedade nos estudos do Ensino Médio como preparação tanto para o vestibular quanto para a vida universitária.

Confira mais fotos do bate-papo (passe o mouse para visualizar):

Bate-papo com ex-alunos