Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio visitam exposição "Vidas Secas"

2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio visitam exposição "Vidas Secas"

por renan.sales — publicado 30/05/2018 14h49, última modificação 30/05/2018 14h53
2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio visitam exposição "Vidas Secas"

Os alunos dos 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio do Colégio Metodista Itapeva visitaram, no último dia 22 de maio, a exposição “Vidas Secas”, na Escola Estadual Otávio Ferrari, acompanhados da professora de Literatura, Jaqueline Geraldi.

Por meio da interdisciplinaridade, além do contato com a obra de Graciliano Ramos, a exposição possibilitou aos alunos uma vivência com a atmosfera da seca nordestina, bem como as angustias da vida do retirante.

O Colégio Metodista Itapeva agradece a escola anfitriã, a diretora Myrna Weruska, a professora Valéria Cordeiro pelo convite e aos alunos pela acolhida.

Veja as fotos da visita (passe o mouse para visualizar mais fotos):

Exposição - Vidas Secas