Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Semente da Ressurreição e Vida” foi tema de celebração com estudantes

“Semente da Ressurreição e Vida” foi tema de celebração com estudantes

por marcello publicado 06/04/2018 12h57, última modificação 18/04/2018 15h55
“Semente da Ressurreição e Vida” foi tema de celebração com estudantes
Clique para ampliar

Quando estavam às vésperas da Páscoa, no dia 28 de março, os alunos e alunas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio se reuniram para uma celebração especial desta importante data. Este ano, o tema foi: “Páscoa: Semente da Ressurreição e da Vida”.

A celebração foi conduzida pela Pastora Dayse Gonçalves Santos, que trouxe a mensagem principal. O encontro também foi marcado pelas apresentações musicais preparadas pela  professora Alessandra Almeida, de Ensino Religioso, feitas pelos alunos. Para finalizar o momento, todos participaram de uma confraternização em um lanche coletivo.

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I receberam uma visita especial de um antigo personagem que simboliza a fertilidade e esperança de nova vida e que entregou algumas lembranças artesanais.

Confira as fotos da celebração (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração de Páscoa - EFII e EM - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.