Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Noche de La Hispanidad” mostra diversidade das culturas hispânicas e espanholas

“Noche de La Hispanidad” mostra diversidade das culturas hispânicas e espanholas

O Colégio Metodista realizou, no começo de outubro, a sétima edição do projeto “Noche de la Hispanidad”, que tem o foco na língua estrangeira espanhola. O evento é a reunião e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos no decorrer do ano letivo. Foram vários projetos realizados na parte escrita e na oralidade, com os quais é possível notar as diferenças das culturas hispânicas e espanholas. Por isso, é trabalhado um tema diversificado culturalmente.

Este ano, o projeto, que também é chamado carinhosamente de “Fiesta de la Hispanidad”, teve foco diferenciado, destacando as danças latinas clássicas e contemporâneas. Os alunos se desempenharam em suas pesquisas e ensaios sobre danças com ritmos latinos.

A edição da festa contou com parcerias que promoveram degustações típicas como tacos, burritos, churrasco, paella, churros e paletas mexicanas. Também houve a participação de convidados especiais na parte artística: Gi Dell ‘Anhol e as bailarinas do Stúdio de dança Dell ‘Anhol e do bailarino Êbile. Toda esta composição deu o toque festivo deste projeto cultural e educacional.

Confira as fotos da “Noche de la Hispanidad” (passe o mouse para avançar as fotos):

Noche de la Hispanidad - 2017  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.