Você está aqui: Página Inicial / Infraestrutura

Infraestrutura

por kesia.ventura — publicado 03/12/2015 09h32, última modificação 03/12/2015 09h33

Espaços

O Colégio Metodista, em Itapeva, oferece aos seus alunos uma estrutura física de qualidade, com iluminação adequada, salas bem arejadas, sendo que algumas estão equipadas com ar condicionado.

01.jpg   02.jpg

03.jpg   04.jpg

Todas as salas de aula comuns estão devidamente aparelhadas com cadeiras universitárias ou conjuntos de mesa / carteira para aluno em excelente estado de conservação, mesa e cadeira para professores, lousa e ventiladores. Há também no colégio, 1 quadra poliesportiva coberta, com 910m². Além disso, há no colégio três salas de multimídia, todas equipadas com data-show, telão, tv, dvd e vídeo cassete e 2 computadores com acesso a internet.

05.jpg   06.jpg

07.jpg   08.jpg

Já o prédio da Educação Infantil, possui 3 salas medindo 55,86 m² cada uma delas, dois sanitários masculino e feminino, 1 cozinha medindo 6,38 m² , equipada com um armário, uma pia com box, um micro-ondas e uma geladeira.

10.jpg   11.jpg

25.jpg

Possui também uma Biblioteca que funciona como centro gerador de interesses e agente do processo de educação continuada é equipada com mesas, cadeiras, estantes, aparelho de som, jornais (diários), revistas (semanais) e 2 computadores. Existem 2 salas anexas para estudos, com 8,20 m² cada uma, com mesas e cadeiras.

13.jpg   14.jpg

17.jpg   16.jpg

Dispõe também de 3 laboratórios de informática com acesso a internet banda larga. Os laboratórios possuem um total de 100 computadores, um por aluno, interligados em rede, cadeiras estofadas com ajuste, ar condicionado, lousa branca e iluminação adequada. Em cada período está presente um técnico que monitora e auxilia os docentes e professores na utilização dos aparelhos e softwares dos laboratórios.

15.jpg   18.jpg

19.jpg   20.jpg