Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Apresentação

Apresentação

por kesia.ventura — publicado 02/12/2015 16h25, última modificação 23/01/2020 17h12

Palavra da Direção

Caro aluno,

Ao ingressar no Colégio Metodista em Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

Interessa-nos que cada criança e adolescente se desenvolva dentro de suas potencialidades e seja estimulado a buscar o conhecimento necessário à sua formação acadêmica, assim como aquele que lhe venha complementar suas aspirações, trazer-lhe prazer e alegria.

Procuramos proporcionar um ambiente seguro e agradável, para que cada aluno se sinta bem em sua escola. Sem esquecer as regras fundamentais de funcionamento de uma boa escola, no Colégio Metodista são dadas oportunidades efetivas de participação e crescimento pessoal; além da ênfase nos aspectos da reflexão, da preocupação social e do envolvimento com o mundo em que vivemos.

A Direção