Você está aqui: Página Inicial / Ensino Fundamental e Médio participam de imersão em língua estrangeira

Ensino Fundamental e Médio participam de imersão em língua estrangeira

por fernanda.kian publicado 16/12/2019 17h18, última modificação 17/12/2019 12h03
Os estudantes realizaram apresentações de danças e músicas
Ensino Fundamental e Médio participam de imersão em língua estrangeira

A importância de ensinar uma língua estrangeira não consiste somente em aumentar o universo profissional e acadêmico, mas também garantir a inclusão da diversidade cultural. Projetos de Língua Estrangeira não têm limitações para a participação e protagonismo dos alunos, pais e professores.

Na noite de 03 de dezembro, os alunos do Ensino Fundamental II e o Ensino Médio vivenciaram uma imersão nas culturas e idiomas das línguas Espanhola e Inglesa. Os estudantes realizaram apresentações de danças e músicas, sendo prestigiados pelos pais, amigos, professores e funcionários do colégio.

O evento teve como objetivo estimular o uso da linguagem e da dança, para desenvolver a pronúncia, entonação, ritmo e fluência, apropriando-se do vocabulário básico, suas culturas e influências relacionadas à realidade dos alunos, além de promover o protagonismo juvenil.

A atividade foi coordenada pelas professoras Jaqueline Geraldi (Espanhol) e Flávia Vieira (Inglês).

Confira as fotos!