Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

Alunos do Ensino Médio abordam luta da mulher por igualdade em peça teatral

Grupo do 1º ano utiliza História e Arte para tratar do tema atual. Saiba mais

Atividade é uma prática proposta pelas aulas de Língua Portuguesa sobre gêneros textuais. Veja como foi

Prefeito Luiz Cavani recebe alunos do 5º ano para uma entrevista

Em mais uma atividade prática, alunos aprendem como é possível transformar papel usado em papel novo. Confira

Turma do 4º ano faz reciclagem de papel em atividade de Ciências

SOBRE

Ao ingressar no Colégio Metodista de Itapeva, você passa a fazer parte desta comunidade de aprendizagem, cuja Proposta Pedagógica visa seu crescimento global nos aspectos afetivo, social e cognitivo, no processo de construção de seu conhecimento.

ENSINO

PASTORAL

A pastoral escolar, inserida no contexto das instituições Metodistas, visa promover a fraternidade, o cuidado e a solidariedade entre alunos, pais, funcionários, somando-se a estas ações, atua na promoção da vida e cidadania nas cidades em que está presente através de uma instituição Metodista, com compromisso e zelo por uma educação em consonância com os valores do Reino de Deus..

Colégio Metodista Itapeva