Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vem aí o Processo de Ingresso para o ano letivo 2019

Vem aí o Processo de Ingresso para o ano letivo 2019

por marcello publicado 16/08/2018 19h07, última modificação 17/08/2018 15h52
Vem aí o Processo de Ingresso para o ano letivo 2019

O Colégio Metodista Granbery em breve dará início ao Processo de Ingresso para o ano letivo 2019 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. O Processo será divulgado no site, redes sociais e dependências do Colégio.

Reconhecido pela tradição que traz a Educação Metodista, iniciada em 1748 na Inglaterra e que chegou ao Brasil em 1881, o Colégio Granbery está em Juiz de Fora desde 1889 e destaca-se na região por oferecer serviços de qualidade e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com um excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e uma infraestrutura de padrão superior.

O Colégio Granbery tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Fique atento para a abertura do Processo de Ingresso e venha escrever sua história com a gente!

Colégio Metodista Granbery
Rua Batista de Oliveira, 1145, Juiz de Fora | (32) 2101 1842