Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Colégio Metodista Granbery

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Confira o nome dos alunos que receberam os certificados das duas instituições.

Universidade de Cambridge e Emory College

Confira o nome dos alunos que receberam os certificados das duas instituições.

Alunos do 1º ano desenvolvem a leitura através de atividade recreativa.  Veja como foi essa festa!

Aniversário do "Senhor Alfabeto"

Alunos do 1º ano desenvolvem a leitura através de atividade recreativa. Veja como foi essa festa!

Pequenos realizaram diversas atividades temáticas. Piquenique no bosque foi uma delas!

Dia do Índio na Educação Infantil

ACESSO RESTRITO

ÁREA DO SABER

INTRANET

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

<built-in function id>COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery