Você está aqui: Página Inicial

ACESSO RESTRITO

INTRANET

<built-in function id>DESTAQUES

PROVAS DIA 03 DE DEZEMBRO - Vagas ociosas para o turno da manhã - Inscrição no site do Colégio - #vemsergranbery

Processo Seletivo do Colégio Metodista Granbery – ingresso 2017

O objetivo foi apresentar a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II, Antonieta Diniz, aos alunos do 5º ano.

Projeto ELO 2016-2017 - Ensino Fundamental I e II

Os alunos do Ensino Médio participaram de uma aula de história com o professor Carlos Alvim de uma maneira bem musicalizada.

Afinando o PISM - Ensino Médio - Aula de História com o prof.Carlos Alvim

Com muita gratidão, os alunos do Ensino Fundamental I celebraram a Deus o Dia Nacional de Ação de Graças

Dia Nacional de Ação de Graças - Ensino Fundamental I

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

<built-in function id>COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery