Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Granberyense inicia atividades com Hora Cívica e Culto de Gratidão

Semana Granberyense inicia atividades com Hora Cívica e Culto de Gratidão

por Nathani Paiva publicado 11/09/2018 10h51, última modificação 11/09/2018 11h26
Semana Granberyense inicia atividades com Hora Cívica e Culto de Gratidão

As atividades da Semana Granberyense, evento em comemoração aos 129 anos do Granbery, foram abertas com a tradicional hora cívica. A solenidade, que foi realizada no período da manhã e da tarde, contou com a participação dos alunos do Colégio Metodista Granbery, da direção da instituição, dos coordenadores, professores, funcionários, além dos representantes da pastoral escolar e universitária, pastores Vicente e João Marcos,  do grupo de escoteiros “Caiuás”, da presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado, entre outros convidados.

Após o momento de palavra da diretora da Faculdade, professora Andréa Castro de Assis Lopes, e da diretora do Colégio, professora Cleide Rocha, houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Igreja Metodista e do Instituto Metodista Granbery, além da execução do Hino Nacional e do Hino Granberyense.

No final da Hora Cívica, os presentes cantaram “parabéns” para o Granbery com muita alegria!

Culto de Gratidão

Para comemorar o aniversário de 129 anos do Granbery, também foi realizado o Culto de Gratidão, que foi ministrado pelos pastores da Pastoral Escolar e Universitária, João Marcos e Vicente de Paulo, e pelo Bispo da 4ª Região Eclesiástica, Roberto Alves de Souza.

Na ocasião, estavam presentes a direção da instituição, os coordenadores, os professores e funcionários, além de outros convidados. Após o culto, os presentes se direcionaram para a sala de multimeios, onde cantaram, mais uma vez, o tradicional “parabéns para o Granbery”, em torno de um delicioso bolo.

Fotos da Hora Cívica

Fotos do Culto