Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Repórter Camila Saenz conta sua rotina profissional aos alunos dos 4ºs anos

Repórter Camila Saenz conta sua rotina profissional aos alunos dos 4ºs anos

por Nathani Paiva publicado 21/11/2017 16h03, última modificação 21/11/2017 16h03
Repórter Camila Saenz conta sua rotina profissional aos alunos dos 4ºs anos

Como parte do projeto “Telejornal Granbery News”, os alunos dos 4ºs anos do Colégio Metodista Granbery participaram de palestra com a repórter da TV Integração, Camila Saenz. A jornalista contou sobre sua rotina profissional e os detalhes de como são produzidas e gravadas as notícias de um telejornal.

A coordenadora do Ensino Fundamental I, Maryslei Pereira, explica que durante o projeto os alunos são produtores de um telejornal digital. A atividade coloca os estudantes em contato com as múltiplas linguagens e possibilita que eles desenvolvam diversas formas de expressão, em situações de comunicação real.

Após a palestra, os alunos tiraram fotos com a repórter e entregaram uma lembrança em nome de todos os presentes.

Palestra Profissões