Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Rematrícula 2023: confira e aproveite as condições especiais

Rematrícula 2023: confira e aproveite as condições especiais

por marcello publicado 15/06/2022 18h26, última modificação 10/08/2022 12h28
Rematrícula 2023: confira e aproveite as condições especiais

Condições prorrogadas!

O Colégio Metodista Granbery oferece condições exclusivas para estudantes veteranos(as), para a rematrícula para o ano letivo 2023.

Até 15 de agosto é possível reservar vagas com o valor da mensalidade de 2022 e ainda obter 20% de desconto, podendo parcelar em até seis vezes.

O Granbery continua com parcerias especiais, como a Somos (Par e PH), International School, a robótica com a Robomind, a Mooney com a educação financeira, entre outros. Além disso, temos feito um trabalho importantíssimo com a chegada do Novo Ensino Médio, com o Projeto de vida (Panorama das profissões e as eletivas), estendendo algumas práticas para o Ensino Fundamental e incluindo toda a família nessa jornada para o desenvolvimento do projeto de vida de nossos alunos.

Então, vamos continuar juntos nessa caminhada. Não perca o prazo e aproveite esta oportunidade para garantir a vaga de seu(sua) filho(a) para o próximo ano!

Importante: A renovação de matrícula deverá ser realizada no colégio. Consulte as condições pelo telefone: (32) 2101-1841 e agende um horário com a nossa equipe. A matrícula só estará renovada após a confirmação do pagamento.