Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Consumo Cidadão” incentiva alunos ao consumo consciente e a prática da solidariedade

por Nathani Paiva publicado 14/12/2017 12h14, última modificação 14/12/2017 12h14

Os alunos dos 6ºs anos do Colégio Metodista Granbery participaram do projeto “Consumo Cidadão”, coordenado pela professora Antônia Alves.Na ocasião, eles arrecadaram e doaram 15 cestas básicas para a Casa de Bethânia e Igreja Metodista de São Mateus.

A professora Antônia Alves explica que a atividade possibilitou aos alunos momentos de reflexão sobre a vida socioeconômica dos brasileiros através de algumas estratégias como análise de diferentes embalagens de produtos e pesquisa sobre o valor do salário mínimo.

Confira as fotos