Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor do Colégio é campeão da Copa Brasil de Taekwondo

Professor do Colégio é campeão da Copa Brasil de Taekwondo

por fernanda.kian publicado 10/12/2018 17h19, última modificação 10/12/2018 17h20
Professor do Colégio é campeão da Copa Brasil de Taekwondo

O professor das Escolas de Esporte do Instituto Metodista Granbery, Wallace Souza Detoni, foi campeão da Copa do Brasil de Taekwondo 2018, que aconteceu neste sábado na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. Wallace disputou a categoria Master 1 (+80kg) e levou a medalha de ouro.

“Eu tenho que agradecer muito ao Colégio e aos meus alunos.  Pelo apoio em geral e nos horários para eu poder competir, porque não é fácil ter que viver viajando, mas sempre me ajudam nisso”, reconhece Wallace.

Não é a primeira vez, em 2018, que o professor da Instituição vence as competições. Em abril, ele participou do Campeonato Mineiro de Taekwondo - Regional Zona da Mata, em São João Del Rei/MG e ficou em primeiro lugar. Já em junho, sua vitória foi no Campeonato Mineiro de Taekwondo de Sarzedo/MG.

Confira as fotos:

Professor do Colégio ganha Copa do Brasil de Taekwondo