Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas do Granbery School Of English estão abertas até 28 de fevereiro

Matrículas do Granbery School Of English estão abertas até 28 de fevereiro

por fernanda.kian publicado 14/12/2018 19h31, última modificação 14/12/2018 15h19
Matrículas do Granbery School Of English estão abertas até 28 de fevereiro

Estão abertas até 28 de fevereiro as matrículas para o Programa de Língua Inglesa – GSE (Granbery School of English). As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento Integrado (CAI).

Durante o período de férias, de 7 a 25 da janeiro de 2019, o atendimento do CAI será de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h – o horário de atendimento do Colégio permanecerá inalterado: das 9h às 18h. Vale destacar que entre 21 de dezembro e 6 de janeiro o espaço não estará aberto.

Funcionários, docentes, alunos da graduação, pós-graduação e do Ensino Médio (1º ao 3º ano) do Colégio Metodista Granbery poderão participar do curso. Quem já possui conhecimento no idioma deve agendar uma prova de nivelamento para entrar nos níveis Básico B, Pré-intermediário A ou B.

Os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, RG, CPF e comprovante de residência. O investimento mensal é de R$ 96,45. O material didático adotado deverá ser adquirido pelo interessado e será utilizado por dois semestres.

School of English

O Programa de Língua Inglesa Granbery School of English tem o objetivo de capacitar os colaboradores e estudantes no idioma mais importante do mundo. O curso é dividido em quatro níveis: básico, pré-intermediário, intermediário e avançado. Cada nível tem planejamento de dois semestres.