Você está aqui: Página Inicial / Notícias / OMM - Olimpíada Mineira de Matemática - Ensino Médio

OMM - Olimpíada Mineira de Matemática - Ensino Médio

por anelise.lima — publicado 29/11/2016 11h29, última modificação 29/11/2016 11h33
Ensino Médio

O Colégio Metodista Granbery está orgulhoso de sua aluna Elisabeth Bracher de Andrade Soares - 2M2 que recebeu a Menção Honrosa da OMM,Olimpíada Mineira de Matemática.

Este reconhecimento é dado a pessoas que se destacam em um concurso ou exame.

A Olimpíada Mineira de Matemática é uma saudável competição em que os estudantes resolvem problemas de Matemática que envolvem bastante raciocínio e criatividade. É um projeto de extensão da UFMG que tem como objetivos principais difusão e divulgação desta ciência estimulando o interesse de professores e estudantes; o fortalecimento do contato entre as escolas de educação básica e o Departamento de Matemática da UFMG, prioritariamente as escolas públicas; detectar e orientar jovens com especial talento para a pesquisa científica, especialmente em Matemática.

ALUNA DESTAQUE

OMM