Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Muita alegria e diversão na Semana da Criança

Muita alegria e diversão na Semana da Criança

por fernanda.kian publicado 16/10/2018 14h40, última modificação 16/10/2018 14h40
Muita alegria e diversão na Semana da Criança

Para celebrar o Dia da Criança, os alunos do Colégio Metodista Granbery participaram, na última semana, de diversas atividades programadas pela coordenação e pelos professores de cada segmento. As crianças se divertiram com a piscinada no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), contação de histórias, piquenique, desfile de fantasias, pipocada, algodão doce e muitas brincadeiras.

Na Semana da Criança, os alunos do Ensino Fundamental I também realizaram as apresentações especiais da Festa da Família, que haviam sido adiadas, aos pais, responsáveis, familiares e amigos.

Confira as fotos