Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Aluno do colégio fica em primeiro na classificação
Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Recentemente foram divulgados os resultados da Olimpíada Nacional de Ciências de 2019 (ONC). E o aluno do 1º ano do Ensino Médio, Ruan Fernandes Campos, foi um dos medalhistas de ouro na prova.

São quatro categorias de premiados: 9º ano do Ensino Fundamental II, 1º ano do Ensino Médio, 2º ano do Ensino Médio e 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia de premiação dos medalhistas na ONC será realizada no dia 28 de novembro, na Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo.

A avaliação foi feita em duas fases durante os meses de agosto e setembro. A ONC integra o Programa Ciência na Escola, ação realizada por quatro Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física), a ABQ (Associação Brasileira de Química), o Instituto Butantan e a Sociedade Astronômica Brasileira.

O Colégio Metodista Granbery parabeniza com muito orgulho o esforço e dedicação do aluno Ruan!

Cerimônia de Premiação da Olimpíada Nacional de Ciências
Data: 28 de novembro de 2019
Local: Universidade de São Paulo (USP)