Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

por fernanda.kian publicado 14/11/2019 14h20, última modificação 14/11/2019 14h20
Aluno do colégio fica em primeiro na classificação
Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Recentemente foram divulgados os resultados da Olimpíada Nacional de Ciências de 2019 (ONC). E o aluno do 1º ano do Ensino Médio, Ruan Fernandes Campos, foi um dos medalhistas de ouro na prova.

São quatro categorias de premiados: 9º ano do Ensino Fundamental II, 1º ano do Ensino Médio, 2º ano do Ensino Médio e 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia de premiação dos medalhistas na ONC será realizada no dia 28 de novembro, na Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo.

A avaliação foi feita em duas fases durante os meses de agosto e setembro. A ONC integra o Programa Ciência na Escola, ação realizada por quatro Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física), a ABQ (Associação Brasileira de Química), o Instituto Butantan e a Sociedade Astronômica Brasileira.

O Colégio Metodista Granbery parabeniza com muito orgulho o esforço e dedicação do aluno Ruan!

Cerimônia de Premiação da Olimpíada Nacional de Ciências
Data: 28 de novembro de 2019
Local: Universidade de São Paulo (USP)