Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos e brincadeiras marcam as comemorações do Dia dos Pais

Jogos e brincadeiras marcam as comemorações do Dia dos Pais

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 28/08/2019 08h13, última modificação 28/08/2019 08h13
Jogos e brincadeiras marcam as comemorações do Dia dos Pais

Os pais dos alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II celebraram o dia com os seus filhos em dois sábados superespeciais. No sábado do dia 17 de agosto os papais da Educação Infantil e Fundamental II participaram de jogos, brincadeiras, lanche compartilhado e piquenique. Para o pai da aluna da Educação Infantil, Beatriz Alcântara Campos, foi um dia inesquecível. “Eu só tenho a agradecer. Foi maravilhoso. Foi o meu primeiro dia dos pais na escola porque ano passado ela era muito pequeninha e agora ela entende mais. Foram muito boas as atividades em sala de aula com a professora Ro e suas estagiárias, superatenciosas. Eu gostei demais. Foi uma tarde muito boa, maravilhosa. Espero participar de vários outros dia dos pais. O Granbery está de parabéns”, afirma Carlos Justino Alcântara Santos.

Já no dia 24 de agosto foi a vez dos pais do Fundamental I. Eles também participaram de brincadeiras, jogos e contação de história com o Tio Uli. “O evento foi fantástico. A recepção do Tio Uli foi muito divertida e as crianças adoraram. Foi um momento bem descontraído para estar com o meu filho. Mesmo já passando todos os dias com ele foi um momento ímpar. As atividades no CEFE com as professoras de Educação Física mostraram como que nós pais precisamos entrar em forma porque deu trabalho acompanhar a criançada que corre o tempo inteiro. Foi fantástico. Vocês estão de parabéns”, contou Flávio Reis, pai do aluno do Gabriel Soares dos Reis, do Fundamental I.