Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Hora Cívica e Culto em ação de graças abrem as atividades da Semana Granberyense

por Nathani Paiva publicado 12/09/2017 10h53, última modificação 12/09/2017 10h53

As atividades da Semana Granberyense, evento em comemoração pelos 128 anos do Instituto Metodista Granbery, iniciaram com a Hora Cívica para os alunos do Colégio Metodista Granbery, que foi realizado na parte da manhã e tarde, e para os alunos da Faculdade Metodista Granbery, que aconteceu a noite. Em ambos os momentos houve o hasteamento da bandeira do Granbery.

Para celebrar o aniversário da Instituição, também foi realizado culto em ação de graças, no auditório Vittorio Bergo, que contou com a participação do Diretor Interino da Faculdade, professor André Araújo de Oliveira, e da coordenadora geral pedagógica do Colégio, professora Cleide Rocha, além da Pastoral Universitária e Escolar do Granbery, funcionários, docentes, e membros da Associação dos Granberyenses. O membro do Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação (Consad), Roberto Nogueira, também esteve presente na solenidade representando o presidente da entidade, Valdercir Barreros. O Reverendo Messias Valverde, que fez parte da Pastoral do Granbery, foi o responsável em ministrar a reflexão.

Após o culto, os presentes se reuniram no hall do auditório onde todos cantaram parabéns para o Granbery em torno de um lindo bolo.