Gratidão e reconhecimento marcam formatura do 3ª ano do Ensino Médio
O Colégio Metodista Granbery celebrou, na última sexta-feira (09/12), na Igreja Metodista Central, o Culto de encerramento do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, conduzida pela diretora do Colégio, Cleide Rocha, reuniu a diretoria da Instituição, professores, coordenadores, pastoral, funcionários, além dos familiares e amigos dos 69 formandos presentes.
Durante a festividade, os alunos cantaram os Hinos Nacional e Graberyense, além de músicas de louvor e agradecimento às vitórias conquistadas ao longo da trajetória no colégio. A solenidade contou com assinatura dos formandos no livro oficial da Associação dos Granberyenses e recebimento do canudo e uma bíblia da pastoral. Os momentos de oração foram guiados pelos pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos.
Houve também discursos dos integrantes da mesa, entre eles a coordenadora do Ensino Médio, Rita de Cássia Alves Silva e a diretora do Colégio, Cleide Rocha. O sentimento de agradecimento se fez muito presente durante todo o evento, assim como reforçou a aluna Lorena Mendes Moreno, que passou 17 anos na instituição até se formar no Ensino Médio “Meu sentimento hoje é totalmente de gratidão: a Deus, a todos os profissionais envolvidos e a essa família Granberyense!”, contou.
Ao final da cerimônia, a Presidente da Associação dos Granberyenses, Denir Machado, fez a entrega do “G de Ouro” e do prêmio W. H. Moore, que reconhece os alunos que se dedicaram durante a passagem pela instituição e em seguida os formandos fizeram o juramento finalizando a grande noite.
Os agraciados com o G de Ouro foram:
Bernardo Capobiango de Andrade
Francisco de Paula Tostes (também ganhou o prêmio W. H. Moore)
Grégori Roberto de Paiva Oliveira
Júlia Maciel de Rodrigues
Matheus da Costa Domith