Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses participam de Hora Cívica

Granberyenses participam de Hora Cívica

Como parte da programação da Semana Granberyense, todos os alunos do Colégio Metodista Granbery, participaram nesta segunda-feira (10/09), da tradicional hora cívica. Estiveram presentes as diretoras do Colégio e da Faculdade, Cleide Rocha e Andréa de Castro, coordenadores, professores, funcionários, além dos representantes da Pastoral Escolar e Universitária e do grupo de escoteiros “Caiuás”, a presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado e convidados especiais, como o granberyense e vereador da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Júlio Obama Jr.

A solenidade é um momento importante em que os alunos reverenciam o amor à pátria e ouvem palavras de agradecimento e reflexões sobre sua formação cristã. A diretora do Colégio, Cleide Rocha, falou da importância do conceito de “Verdade e Perfeição” pregados pelo Granbery, além de falar sobre os 3 Gs que são a base do Colégio: Grandioso, Glorioso e Gracioso. Na ocasião também foi tocado o Hino Granberyense e hasteadas as bandeiras da Educação Metodista, do Granbery e a Bandeira Nacional.