Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyenses embarcam para o intercâmbio no Peru

Granberyenses embarcam para o intercâmbio no Peru

por Nathani Paiva publicado 07/07/2017 10h56, última modificação 07/07/2017 15h30

Neste sábado (8), nove alunos do 9º ano e do 1º ano do ensino médio do Colégio Metodista Granbery, acompanhados pelo  assessor pedagógico e tecnológico da Instituição, professor Carlos Magalhães, irão embarcar para o intercâmbio na cidade de Lima, no Peru.  A proposta, que tem o objetivo de conhecer a cultura, língua e os costumes dos dois países, é realizada entre a Instituição e o Colégio peruano María Alvarado Lima.

Na quarta-feira (5), os alunos que irão viajar e seus familiares participaram de uma devocional com a Pastoral Escolar, a coordenadora geral pedagógica do Colégio, Cleide Rocha e o professor Carlos Magalhães.

Na ocasião, Débora Calana, mãe da aluna Ana Luíza, que está no 1º ano, comentou da expectativa da filha estar indo conhecer outro país. “Tenho muita confiança no Colégio. É o primeiro ano da Ana no Granbery, mas ela já se sente acolhida. Por isso resolvi deixá-la adquirir essa experiência”.

Intercâmbio para o Granbery

Em agosto, o Granbery irá receber os alunos do Colégio María Alvarado Lima. Eles ficarão hospedados em casas de pais de estudantes da Instituição, que está preparando uma programação especial para a estadia deles.

Alunos intercambistas

Ana Luiza Gonçalves Santos Armond carneiro – 1º ano