Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granberyense conta como foi o intercâmbio na Califórnia: “melhor experiência que já tive”

por Nathani Paiva publicado 07/08/2017 11h56, última modificação 07/08/2017 14h53

Fazer intercâmbio é ter a oportunidade de vivenciar outras culturas e experiências. Em junho, cinco alunos do Colégio Metodista Granbery, acompanhados pela professora Andreia Perina, do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo, embarcaram para a cidade de Riverside, na Califórnia, Estados Unidos

Um dos intercambistas e aluno do Granbery, Bernardo Capobiango de Andrade, do 1º ano do Ensino Médio, conta que o período que esteve fora do Brasil foi satisfatório e que o ajudou a amadurecer.

Durante sua estadia, Bernardo praticou a língua inglesa diariamente e se sentiu acolhido pela família nativa. “O patriotismo dos americanos foi o que mais me chamou a atenção”, comenta o estudante que ainda acrescenta. “Essa viagem foi de autoconhecimento. A melhor experiência que já tive”, finaliza Bernardo.