Granbery divulga resultado do processo de ingresso de 2021
Já estão disponíveis para consulta os resultados do processo de ingresso de 2021 do Colégio Metodista Granbery. Clique aqui e confira os estudantes aprovados no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Para realizar a matrícula, o responsável legal do aluno deve entrar em contato entre os dias 03 e 10 de novembro de 2020 pelo e-mail seccolegio@granbery.metodista.br para confirmar o interesse na matrícula do(a) aluno(a) para o ano letivo de 2021.
Em seguida, aguardar o retorno da Secretaria do Colégio, por e-mail, no prazo de até 24 horas úteis (a contar do dia 03/11/20, às 09h), para recebimento da documentação a ser preenchida e assinada para devolução também por e-mail, juntamente com os documentos listados abaixo.
Confira a lista de documentos necessários para a matrícula:
a) Certidão de Nascimento do estudante;
b) Carteira de Identidade do estudante;
c) CPF do estudante;
d) Declaração de transferência ou histórico escolar da escola de origem. Caso ainda não estejam disponíveis
um desses documentos, em função do calendário escolar, poderá ser apresentado a declaração de
matrícula em 2020 e assinado o termo de compromisso de entrega posterior;
e) Boletim escolar;
f) 01foto 3x4 do estudante;
g) Carteira de identidade dos responsáveis legais;
h) CPF dos responsáveis legais;
i) Comprovante de residência dos responsáveis legais;
j) Relatório de Avaliação Pedagógica se o aluno for oriundo da Educação Infantil.
Para mais informações sobre o procedimento de matrícula, confira o edital.