Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery divulga resultado do processo de ingresso de 2021

Granbery divulga resultado do processo de ingresso de 2021

Já estão disponíveis para consulta os resultados do processo de ingresso de 2021 do Colégio Metodista Granbery. Clique aqui e confira os estudantes aprovados no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Para realizar a matrícula, o responsável legal do aluno deve entrar em contato entre os dias 03 e 10 de novembro de 2020 pelo e-mail seccolegio@granbery.metodista.br para confirmar o interesse na matrícula do(a) aluno(a) para o ano letivo de 2021.

Em seguida, aguardar o retorno da Secretaria do Colégio, por e-mail, no prazo de até 24 horas úteis (a contar do dia 03/11/20, às 09h), para recebimento da documentação a ser preenchida e assinada para devolução também por e-mail, juntamente com os documentos listados abaixo.

Confira a lista de documentos necessários para a matrícula:

a) Certidão de Nascimento do estudante;

b) Carteira de Identidade do estudante;

c) CPF do estudante;

d) Declaração de transferência ou histórico escolar da escola de origem. Caso ainda não estejam disponíveis

um desses documentos, em função do calendário escolar, poderá ser apresentado a declaração de

matrícula em 2020 e assinado o termo de compromisso de entrega posterior;

e) Boletim escolar;

f) 01foto 3x4 do estudante;

g) Carteira de identidade dos responsáveis legais;

h) CPF dos responsáveis legais;

i) Comprovante de residência dos responsáveis legais;

j) Relatório de Avaliação Pedagógica se o aluno for oriundo da Educação Infantil.

Para mais informações sobre o procedimento de matrícula, confira o edital.