Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira de Ciências, do Fund I, expõe conhecimento adquiridos na sala de aula

Feira de Ciências, do Fund I, expõe conhecimento adquiridos na sala de aula

A II Feira de Ciências realizada pelo Ensino Fundamental I fechou as atividades do segmento referente ao primeiro semestre de 2018.  Durante uma semana, pais, familiares e amigos dos alunos puderam prestigiar os trabalhos, que abordaram temas como corpo humano, saúde, meio ambiente e tecnologia.

Segundo a coordenadora do segmento, professora Marisley Pereira, a Feira expôs todo conhecimento adquirido em sala de aula, gerando habilidades e competências desenvolvidas na área de conhecimento.  Entusiasmados, os alunos explicaram os seus trabalhos e experimentos científicos aos visitantes.

Confira as fotos da Feira

ll Feira de Ciências do Ensino Fundamental