Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro reúne alunos do Terceirão 2017

Encontro reúne alunos do Terceirão 2017

por Nathani Paiva publicado 27/02/2018 09h00, última modificação 27/02/2018 09h51
Encontro reúne alunos do Terceirão 2017

A segunda-feira, 26 de fevereiro, começou animada no Colégio Metodista Granbery. A equipe pedagógica do Ensino Médio e os funcionários da instituição prepararam um encontro especial para receber os alunos do Terceirão 2017. Na ocasião, os estudantes que foram aprovados em universidades públicas e particulares também foram parabenizados. 

O encontro iniciou com uma assembleia, que foi ministrada pela Pastoral Escolar e Universitária e contou com a presença dos estudantes do 9º ano e do Ensino Médio. O reitor interino do Instituto Metodista Granbery e diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira parabenizou os alunos aprovados nos vestibulares e ressaltou que as portas do Granbery sempre estarão abertas para eles. A diretora do Colégio, professora Cleide Rocha, também agradeceu aos granberyenses e entregou certificados de reconhecimento e parabenização. 

Logo após a assembleia, os alunos do Terceirão 2017 foram recepcionados com um coquetel. Os novos estudantes do ensino superior também tiveram seus rostos pintados para comemorar as aprovações. 

Clara Thomé Reis estudou no Granbery desde o 9º ano. Ela foi aprovada para o curso de Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). “Tenho muito amor pelo Colégio e uma relação próxima com os professores e funcionários”, contou. 

O granberyense Antônio Arbex também estava feliz da vida, pois irá começar, em março, a cursar Engenharia Mecânica na UFJF. “Todos da instituição nos deram muito apoio. Aqui tivemos um ensino excelente. Já estamos com saudades de tudo e de todos”. 

Confira as fotos

 Encontro Alunos Terceirão 2017