Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Emoção e gratidão marcam formatura do 3º ano do Ensino Médio

Emoção e gratidão marcam formatura do 3º ano do Ensino Médio

por fernanda.kian publicado 12/12/2018 15h32, última modificação 12/12/2018 15h32
Emoção e gratidão marcam formatura do 3º ano do Ensino Médio

O culto de formatura do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery foi realizado na última sexta-feira (07), na Igreja Metodista Central. A cerimônia, conduzida pela diretora do colégio, Cleide Rocha, reuniu amigos e familiares dos 54 formandos que estavam presentes.

Durante a cerimônia os alunos cantaram, assinaram o livro oficial, receberam um canudo com uma mensagem de encerramento, uma lembrança do Granbery e uma bíblia da pastoral. O encontro também contou com momentos de agradecimento e oração conduzidos pelos pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos. Ao ver a turma se formar e presenciar o momento tão importante, a coordenadora Juliana expressou “os sentimentos são os melhores possíveis. Um misto de felicidades e saudades, além de uma sensação de dever cumprido”.

A mesa do ato solene foi composta pela coordenadora do Ensino Médio, Juliana Célia de Oliveira, a diretora da Faculdade Metodista Granbery, Andréa de Assis Lopes, a orientadora do Ensino Médio, Vivian Hagen Antônio Oliveira, e os paraninfos da formatura, a professora de Física, Suelen Aparecida Alves e o professor de química, Leonardo Lessa Pacheco, além da diretora e dos pastores.

Confira as fotos:

Formatura 3º ano - Ensino Médio 2018