Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em formato on-line, Semana Granberyense terá início no dia 8 de setembro

Em formato on-line, Semana Granberyense terá início no dia 8 de setembro

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 03/09/2020 13h30, última modificação 03/09/2020 14h30
As celebrações serão transmitidas pelo Youtube do Colégio
Em formato on-line, Semana Granberyense terá início no dia 8 de setembro

Os 131 anos de história e tradição do Instituto Metodista Granbery merecem ser comemorados por toda a nossa comunidade. Por isso, neste ano, a tradicional Semana Granberyense terá um novo formato: celebrações com transmissão on-line pelo Youtube  do Colégio Metodista Granbery e abordará o tema “Seguimos mais conectados”.

As comemorações terão início no dia 8 de setembro, com o hasteamento das Bandeiras no jardim principal do Granbery, e se encerram no sábado, dia 12 de setembro, com a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos na entrada do Instituição.

Confira a programação completa, se inscreva aqui no canal e não fique de fora!

8 de setembro:

10h – Hasteamento das Bandeiras no jardim principal do Granbery (transmissão pelo Youtube)

9 de setembro:

9h - Assembleia de aniversário para os segmentos de Ensino Fundamental II e Ensino Médio (transmissão pelo Youtube)

10h30 - Assembleia de aniversário para os segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (transmissão pelo Youtube)

10 e 11 de setembro:

Apresentação das atividades dos alunos (posts no Instagram @colegiogranbery)

11 de setembro:

19h - Culto de Aniversário na Igreja Metodista Central de Juiz de Fora com transmissão ao vivo pelo Youtube.

** Os interessados em participar presencialmente devem se inscrever aqui. A capacidade permitida é de 70 pessoas.

12 de setembro:

Das 09h às 12h - Exposição na entrada do Granbery com os trabalhos dos alunos do Colégio (pais e responsáveis poderão passar em frente ao Granbery  - de carro - para participar).

Um Feliz Aniversário para todos nós Granberyenses. “Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre”. (Salmos 118:1)