Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Em formato on-line, Pastoral promove culto de Páscoa para funcionários e professores

Em formato on-line, Pastoral promove culto de Páscoa para funcionários e professores

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 05/04/2021 16h36, última modificação 05/04/2021 16h36
Em formato on-line, Pastoral promove culto de Páscoa para funcionários e professores

A Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Granbery promoveu no dia 31 de março o Culto de Celebração de Páscoa para funcionários e professores do Granbery com o tema “Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou”, Lucas 24.5b.

A celebração teve início com a palavra da diretora do Colégio Metodista Granbery, Cleide Rocha, e foi conduzida pelos pastores, Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos, com momentos de oração, louvores e comunhão. Pastor Vicente relembrou a experiência de Pedro com Jesus – ao negá-lo três vezes, e falou sobre a renovação de esperança e que “Jesus está vivo e presente conosco”. Já o pastor João Marcos, refletiu sobre o versículo Lucas 24.5b e realizou o momento da comunhão convidando os presentes a participarem cada um com um pedaço de pão e um cálice de suco de uva.

Ao final, todos fizeram a oração do “Pai Nosso” e se cumprimentaram desejando uma Feliz Páscoa.