Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Infantil tem formatura com muita alegria e diversão

Educação Infantil tem formatura com muita alegria e diversão

por fernanda.kian publicado 18/12/2018 09h42, última modificação 18/12/2018 09h42

Os alunos do 2º período do Educação Infantil comemoraram, junto aos pais e familiares, sua formatura na última semana, no Auditório Vittorio Bergo. Durante os dois dias de cerimônias, os alunos cantaram o hino nacional, fizeram apresentações de dança e juramento. As solenidades contaram com a presença da diretora do Colégio, Cleide Rocha, a coordenadora, Adriana Almeida Oliveira, os professores responsáveis e a professora de Ensino Religioso, Tatiana Lacerda de Bem, que proferiu algumas palavras de agradecimento a Deus pela conclusão deste importante ciclo.

Confira as fotos do evento.

Formatura 2º período - Educação Infantil

registrado em: