Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Infantil apresenta Feira de Artes 2018

Educação Infantil apresenta Feira de Artes 2018

por alysson.feitosa — publicado 14/11/2018 11h41, última modificação 14/11/2018 15h01
Educação Infantil apresenta Feira de Artes 2018

Os alunos da Educação Infantil usaram toda a criatividade para produzir a Feira de Artes deste ano. O tema escolhido foi “Criando e brincando com a matemática”.

Todos os alunos, desde do maternal I até o 2º período, criaram diversos desenhos e jogos a partir dos conceitos de aquarela, de pequeno e grande, de amarelinha com figuras geométricas, de labirinto e do tangram (quebra-cabeça).

Segundo a coordenada da Educação Infantil, Adriana Oliveira, os alunos produziram as peças em sala de aula e depois realizaram a exposição para pais e visitantes. “O objetivo da Feira foi trabalhar o conceito da matemática através das brincadeiras. E também aproximarmos a família da escola através da visitação”.

Confira fotos:

Feira de Artes - 2018