Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia dos professores é celebrado no Granbery

Dia dos professores é celebrado no Granbery

por Nathani Paiva publicado 18/10/2017 09h39, última modificação 18/10/2017 10h57

O Dia dos Professores não passou em branco no Colégio Metodista Granbery. A coordenadora geral pedagógica, professora Cleide Rocha,  organizou um café especial, na última segunda-feira, entre as equipes de cada segmento. Na ocasião, os pastores Vicente e João Marcos, da Pastoral Escolar, que também estavam presentes no encontro, ressaltaram a importância dos docentes na construção do ambiente escolar e na formação dos alunos.

Como uma lembrança da data, os professores receberam um lindo estojo personalizado com os logos do Granbery e da Educação Metodista. Parabéns a todos os professores!

Homenagem Dia dos Professores- Colégio