Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira as atividades em JF para o Dia das Crianças

Confira as atividades em JF para o Dia das Crianças

por Nathani Paiva publicado 11/10/2017 09h23, última modificação 11/10/2017 12h29

Está sem programação para o Dia das Crianças? Selecionamos algumas atividades que acontecerão em Juiz de Fora neste feriado. Confira a programação e faça a alegria dos pequenos neste dia especial!

* Integração Criança 

A TV Integração promove, no dia 12 de outubro, mas uma edição do “Integração Criança” que, pelo segundo ano consecutivo, será realizado na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), das 9h às 14h. Na ocasião, haverão atividades com pintura facial, teatro de fantoches, escultura de balão e feira para adoção de animais. A entrada é gratuita.

* Estação de Brincadeiras Shopping Santa Cruz 

Durante o mês de outubro, o Shopping Santa Cruz promove a atração que traz diversas atrações como oficina de jardinagem, pinturas e cata-ventos. Além de atividades na cozinha como fábrica de cookie e brigadeiro. Todas as atividades são monitoradas e a entrada é paga de acordo com o tempo que a criança permanece no evento. Mais informações no site.

  Day Use Especial dia das crianças

O Hotel Green Hill realiza no dia 12 de outubro um momento especialmente direcionado as crianças, com teatro e recreação, oficina de bike e atividades de musicalização. O valor investido pelos pais é convertido para a consumação nos restaurantes e bares do Hotel. Mais informações no site do evento