Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio promove celebração de final de ano para as turmas do 9º ano

Colégio promove celebração de final de ano para as turmas do 9º ano

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 12/12/2019 16h20, última modificação 12/12/2019 16h20
Colégio promove celebração de final de ano para as turmas do 9º ano

As turmas do 9º ano do Ensino Fundamental II tiveram uma noite bem especial no dia 04 de dezembro: foi a celebração de final do ano e do fechamento do ciclo no segmento.

A cerimônia foi conduzida pela coordenadora do Ensino Fundamental II, Jucimar Cunha Ribeiro de Oliveira, e contou com apresentações artísticas dos alunos sob a orientação da professora de Inglês, Thais Moreira Silva, homenagens aos alunos e professores. Além das palavras da Pastoral Escolar e Universitária, proferida pelo pastor Vicente de Paulo Ferreira, e da diretora do Colégio, Cleide Rocha, que relembrou a trajetória de 130 anos da Instituição, falou dos desafios enfrentados no ano e afirmou: “Creio que sim, estamos plantamos e vamos colher a vitória”.

A coordenadora também recordou os dias e os desafios que as turmas passaram, ressaltou que ao final o ano teve um saldo positivo e disse aos alunos. “Olhem pra frente. Acreditem em vocês. E colocando sempre o sim na frente. O sucesso é garantido no Ensino Médio”, afirmou Jucimar.

Ao final, todos os alunos receberam uma bíblia e um certificado pela conclusão do Ensino Fundamental II.