Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Granbery promove solenidade de posse da nova diretora

Colégio Granbery promove solenidade de posse da nova diretora

por Nathani Paiva publicado 08/12/2017 12h48, última modificação 12/12/2017 10h38
Colégio Granbery promove solenidade de posse da nova diretora

A professora Cleide Mara Rocha é a nova Diretora Pedagógica do Colégio Metodista Granbery. A cerimônia de posse foi realizada na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, no auditório Elaine Lima. Além da apresentação formal, o evento contou com a celebração de um Culto de Ação de Graças que incluiu adoração, leitura da bíblia, cânticos, louvores e orações.

Na ocasião, estavam presentes o  Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas; Robson Ramos de Aguiar, a Diretora da Educação Básica da Educação Metodista, Debora Castanha; o presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Bispo Roberto Alves de Souza; o membro do Conselho Superior de Administração,Renato Wanderley de Souza Lima; o reitor interino do Instituto Metodista Granbery, André Araújo de Oliveira; a secretaria geral acadêmica do Colégio Metodista Granbery, Andrea Castro de Assis Lopes; a presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre; os pastores Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos, da Pastoral do Colégio Metodista Granbery, além de funcionários administrativos, coordenadores e professores do Instituto. 

Em seu discurso, a diretora empossada afirmou que acredita na educação que transforma o ser humano e que o leve ao caminho do céu. Ela também agradeceu pela recepção que teve por parte da equipe pedagógica, dos colaboradores da Instituição e pelo apoio de seus familiares. “A partir de agora vou trabalhar para fazer acontecer mais 128 do nosso Colégio Metodista Granbery”. 

Fotos da cerimônia