Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Granbery inicia período de matrículas antecipadas para veteranos

Colégio Granbery inicia período de matrículas antecipadas para veteranos

por Nathani Paiva publicado 30/08/2018 10h00, última modificação 29/08/2018 16h42
Colégio Granbery inicia período de matrículas antecipadas para veteranos

O Colégio Metodista Granbery iniciou o período de matrículas antecipadas, com condições especiais, para os alunos veteranos. Uma carta informando sobre todo o processo de reserva de vaga foi enviada aos pais e responsáveis através dos estudantes. Para dúvidas ou mais informações entre em contato através do e-mail seccol@granbery.metodista.br ou pelo telefone 2101-1842.

O Colégio Granbery tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar, que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.